Preta Gil completou 50 anos recentemente e lançou um livro de memórias, no qual fala, entre outros assuntos, do fim do casamento com Rodrigo Godoy, de 35. O personal trainer diz que não planeja ler o que a cantora escreveu e falou que a artista está cumprindo a promessa que fez de “ferrar” com a vida dele.
Nas redes sociais, o homem foi questionado se havia lido o livro de Preta, que menciona o fim do casamento de nove anos dos dois. “Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque [ela] usa muito as palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer ser dito, independente de qual seja”, começou.
Ele ainda acusou a famosa de querer promover a imagem dela: ”Conheço [Preta] muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante [para a imagem dela]”, disse, em story no Instagram.
O personal trainer revelou que também recebeu uma proposta para dar sua versão. “Muita gente me procurou para perguntar se eu também queria escrever livro. Falei inicialmente que não. Porém, talvez seja um mal necessário. Espero que leiam também, porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo do ‘macho escr*to’ fez isso e aquilo”, se defendeu.
“[Preta] sempre deixou muito claro também que iria fazer de tudo para f*der a minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada. Se abrir minha boquinha para falar dos outros também, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não”, disse.
O Personal ainda reclamou: “Só que eu não sou isso. E é isso. Espero que leiam também, caso eu escreva um livro. Porque pode ser que tenham coisas que nunca foram ditas por aí. Que preguiça, velho!”.
Preta Gil e Rodrigo Godoy se separaram durante o tratamento de câncer da cantora, que descobriu que ele tinha uma amante. Em entrevista ao programa De frente com Blogueirinha, a cantora desabafou sobre o término:
“Cara, de boa, tá apaixonadão, fala para ela: ‘gata, vamos dar um tempo, porque minha mulher, com quem estou casado enquanto tenho um caso com você, está doente em casa fazendo um tratamento oncológico. Essa [trair] é uma opção. Dá uma afastada, termina, e aí faz um tratamento, cuida da sua mulher, depois você pode conversar com sua mulher, se entender com ela ou separar. Outra opção é, antes disso tudo, lá atrás, se apaixonou? Tá a fim de embarcar nessa? Separa. Ia sofrer, mas separa, cara. Seja homem. Ele não cuidou, faço questão de falar isso porque é a realidade de várias mulheres do Brasil. Ele me abandonou”, completa.
Sobre o que Preta Gil fala em seu livro?
“Preta Gil: os primeiros 50”, a cantora conta a sua trajetória, desde a infância até a vida adulta. Histórias sobre a sua vida pessoal e profissional, como quando trocou uma carreira de sucesso como produtora pela vida artística, também complementam a obra. Momentos de auge e sucesso, como seu bloco de carnaval, dividem espaço com passagens difíceis, como a descoberta e o tratamento do câncer e o fim de seu casamento.
O livro ainda conta com imagens de arquivo pessoal e fotos de capa de Lita Cerqueira, fotógrafa baiana Mariana Keller, reconhecida por registrar a cultura negra brasileira, além de texto do editor e jornalista Guilherme Samora.
Fonte: Band